8.7.04

REUNIÃO DA ABOI EM BRASÍLIA NO DIA 24 DE JULHO

Está confirmada a reunião da ABOI, em Brasília, Distrito Federal, no Hospital Universitário de Brasília - HUB, que está iniciando seu funcionamento como CROI.

DATA: 24 de Julho de 2004 (sábado)

LOCAL: Auditório Hospital Universitário de Brasília
Avenida L-2-Norte, Quadra 604/5 Asa Norte


HORÁRIO: de 9h às 12h.


É momento de consolidar o tratamento de OI em Brasília, indicado pelo Ministério da Saúde desde 2001, agora com o apoio da Direção do Hospital Universitário de Brasília (HUB). A ABOI pede a todos os interessados da região centro-oeste, não só portadores, pais e familiares de portadores, mas também profissionais da área médica e afins (fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos e outros) do Noroeste de Minas Gerais, Brasília, Estado de Goiás e Mato Grosso, que compareçam para conversar sobre as novas perspectivas de tratamento de OI no CROI-Brasília do HUB.

Esta reunião será também uma importante ocasião para a troca de experiências, fortalecimento do funcionamento do CROI e início da organização do Núcleo da ABOI da Região Centro-Oeste. O presidente da ABOI, José Carlos Geraldo dos Santos estará presente e pede a presença dos membros da Associação, especialmente os de Brasília, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso e seus convidados. Por favor, convidem também seus médicos e fisioterapeutas; mobilizem os que conhecerem, divulguem para o maior número possível de interessados.

A reunião tratará, entre outros temas, de:

Tratamento da Osteogenesis Imperfecta
Funcionamento do Centro de referência de Brasília - CROI/HUB
Relato das Experiências vivenviadas no CROI/RJ
Estrutura e Funcionamento da ABOI
Video sobre tratamento fisioterápico e OI (por profissionais da AACD de São Paulo)

A ABOI agradece desde já a Cláudio Oliveira, pai da portadora Isadora, por sua iniciativa e por todo apoio que tem oferecido. Agradece, também, à Direção do Hospital Universitário de Brasília e, especialmente, às médicas responsáveis que estão à frente deste trabalho.

José Carlos Geraldo dos Santos
Presidente da ABOI


Nenhum comentário: