18.11.06

VII Reunião Nacional Anual da ABOI.

É com satisfação que vimos, pelo sétimo ano consecutivo, convidá-lo(a) a participar da reunião nacional anual da ABOI. Dia 02 de dezembro de 2006, em São Paulo, Capital, teremos a oportunidade para uma nova troca de experiências com portadores, pais de portadores, médicos e paramédicos sobre as várias dimensões da OI e suas possibilidades, novidades, problemas e limitações, esclarecendo dúvidas e aprendendo sobre a vida com OI. As palestras de especialistas trarão informações fundamentais à nossa melhor compreensão da real extensão da OI na vida dos portadores. Faremos também, conjuntamente, a avaliação dos resultados do tratamento com pamidronato e discutiremos vários assuntos importantes.


O SESC Vila Mariana, situado à Rua Pelotas no. 141. na Vila Mariana, perto do Metrô Ana Rosa, solidariamente nos apóia cedendo em suas dependências, um local acessível a todos: a sala nº 3, do 6º andar da torre A, das 09h às 18h. Suas instalações estão de acordo com as normas de acessibilidade: banheiros adaptados, salas com portas largas, rampas, elevadores, telefones públicos e bebedouros compatíveis, pisos antiderrapantes.


Como portador de OI, familiar ou profissional da saúde sua presença é fundamental. Solicite mais informações por e-mail ou telefone com Rita Amaral (011) 3849-3541 ou Flávio Amaral (5678-4666) no período da TARDE. Por e-mail escreva para
aboi@aboi.org.br