27.2.06

REUNIÂO ANUAL DA ABOI



Dia 18 de MARÇO de 2006, em São Paulo, Capital, a Associação Brasileira de Osteogenesis Imperfecta realizará mais uma reunião de pais, portadores e profissionais interessados. Faremos, conjuntamente, a avaliação dos resultados do tratamento com pamidronato e discutiremos vários assuntos DE INTERESSE DOS PORTADORES. A programação da reunião estará disponível no dia da reunião na secretaria localizada à entrada do salão do evento.


O SESC Vila Mariana, situado à Rua Pelotas no. 141. na Vila Mariana, perto do Metrô, gentilmente nos cedeu mais uma vez um local acessível a todos: a sala nº 3, do 6º andar da torre A, das 9h às 15h. Suas instalações estão de acordo com as normas de acessibilidade: banheiros adaptados, salas com portas largas, estacionamento com vagas reservadas, rampas, elevadores, telefones públicos e bebedouros compatíveis, pisos antiderrapantes. Lá existem, também, funcionários aptos a auxiliar os visitantes.

Como portador de OI, familiar ou profissional de saúde, sua presença é fundamental.



Apoio: SESC Vila Mariana.
R: Pelotas, 141 Vila Mariana São Paulo SP. Estacionamento pago no local com vagas reservadas para pessoas com deficiência e acompanhantes.