12.10.03

REUNIAO ANUAL DA ABOI

Mais uma vez vimos convidá-lo a participar da reunião nacional anual da ABOI. Dia 08 de novembro de 2003, em São Paulo, Capital, a Associação Brasileira de Osteogenesis Imperfecta realizará mais uma reunião de pais, portadores, e profissionais interessados. Desta vez, teremos a oportunidade de aprender sobre as cirurgias ortopédicas e suas possibilidades, novidades, problemas e limitações, esclarecendo dúvidas e trocando experiências. Aprenderemos também sobre o caráter hereditário da OI, a importância do aconselhamento genético e questões relativas a gravidez e OI. Palestras de médicos especialistas trarão novas informações, fundamentais à nossa melhor compreensão da real extensão da OI na vida dos portadores. Faremos também, conjuntamente, a avaliação dos resultados do tratamento com pamidronato e discutiremos vários assuntos importantes.

O SESC Vila Mariana, situado à Rua Pelotas no. 141. na Vila Mariana, perto do Metrô, gentilmente nos apóia cedendo, mais uma vez, um espaço acessível a todos: a grande sala nº 3, do 6º andar da torre A, das 9 às 16:30 horas. Suas instalações estão de acordo com as normas de acessibilidade: banheiros adaptados, salas com portas largas, estacionamento com vagas reservadas, rampas, elevadores, telefones públicos e bebedouros compatíveis, pisos antiderrapantes. Lá existem, também, funcionários aptos a auxiliar os visitantes, todos muito solícitos e bem educados.O restaurante do SESC funcionará das 11:45min às 13hs para convidados da reunião que necessitem de maior comodidade. Próximo ao local existem lanchonetes. Estacionamento no local, com desconto para convidados da ABOI. É necessário carimbar o comprovante do veículo antes de sair da reunião.

Como portador de OI, familiar ou profissional da saúde a sua presença é fundamental.

Confirme e/ou solicite maiores informações por e-mail aboi@aboi.org.br ou telefone com Leandra Migotto Certeza: tel: (011) 3721-4613 (res) / 3721-2018 - ou Rita Amaral: tel: (011) 3849-3541 - e-mail: aboi@aboi.org


NÃO SERÁ COBRADA NENHUMA TAXA E NEM É NECESSÁRIO FAZER INSCRIÇÃO, MAS A SALA SÓ COMPORTA SENTADAS 120 PESSOAS.